BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Marvel Provoca a Chegada De Um Novo Thanos

Marvel Provoca a Chegada De Um Novo Thanos

Livro/HQ | Lucas Alves - 19.12.2018 12:09
    

 Faz apenas algumas semanas desde que o Titã Louco Thanos foi decapitado pelas mãos de sua filha Gamora, agora passando pelo nome de Requiem depois de uma virada vil. Depois do legado de Thanos # 1 - um tiro que seguiu imediatamente após a morte de Thanos - o espaço está maduro para a tomada.

 

Enquanto Donny Cates e Geoff Shaw se preparam para lançar sua nova temporada em Guardiões da Galáxia no mês que vem, a Marvel Comics já está provocando uma ameaça tão grande quanto Thanos está prestes a se destacar nas próximas edições.

 

Na solicitação da Marvel 2019 para os Guardiões da Galáxia nº 3, divulgada hoje, a Casa da Idéia provocou "uma nova ascensão de Thanos", afirmando que um grupo de heróis precisará parar a ameaça usando qualquer meio necessário.

 

Esse grupo de heróis parece ser um grupo chamado Guardiões das Trevas, presumivelmente uma facção desonesta do esquadrão principal dos Guardiões da Galáxia. O mais novo grupo de "Guardiões das Trevas" parece ser feito de Cosmic Ghost Rider - uma criação de Cates e Shaw - junto com Gladiador, Starfox, Nebula e Wraith.

 

Qualquer que seja o caso, Cates diz que a próxima série está fadada a ser " Insana ".

 

"Geoff e eu temos alguns planos insanos para o nosso primeiro arco dos Guardiões ", o escritor já havia provocado. "Este arco é chamado de 'Endgame' e, como visto no Thanos Legacy , começa com a leitura da última vontade e testamento de Thanos. Um artefato que o irmão de Thanos, Eros, arrancou do coração de seu falecido irmão, que muito bem pode significar desgraça para o todo o universo."

 

"Que horríveis segredos estão contidos dentro da vontade do titã? !! Descubra em janeiro !!" Ele continuou. "E oh yeah ... nossa nova formação. Bem, isso é uma surpresa também. Use a hashtag #WhoAreTheGuardians online e talvez nós vamos dar algumas provocações à medida que nos aproximamos! Vejo vocês no espaço!"

 

Os Guardiões da Galáxia # 1 voam para as lojas de quadrinhos em 23 de janeiro de 2019.

 



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE