Marcos Witt lança música em memória do cantor Julio Melgar
Musica17.09.2019 13:05      

O cantor Marcos Witt lançou uma música nova chamada Santo Rio de Deus, em memória do falecido cantor cristão Julio Melgar.


Marcos Witt fez o lançamento do single na igreja Hosanna Woodlands, onde sua filha, Elena Witt-Guerra e seu genro, Harold Guerra, são pastores.


O compositor mexicano compôs está canção no verão de 2018, horas antes de embarcar para a Guatemala, para visitar Julio Melgar. Ao manter contato constante com Melgar, Witt programou uma viagem para passar alguns dias junto ao amigo. "Eu disse a ele: 'Julio, eu realmente quero passar alguns dias e honrá-lo estando aí contigo!" disse em comunicado da CanZion.


Marcos Witt conta que "estava arrumando minhas malas e de repente essa música 'Flui em mim, rio sagrado de Deus' foi uma daquelas músicas de cinco minutos que o Espírito Santo dita para mim, então e corri para o piano, toquei e gravei. Com isso, fui para a Guatemala, com essa música na minha cabeça”.


Júlio sempre falava em mergulhar na presença de Deus, de nos deixar envolver pela presença dele, e isso exemplificava com sua vida, com seu ministério”, lembra Marcos. Assim, "'Santo Rio de Deus' foi gravado em honra e em memória de nosso amado Julio Melgar e o legado que ele nos deixou ", diz ele.


O cantor aproveitou a noite de louvor e adoração na Hosanna Woodlands e gravou o clipe da música, que conta com a participação de Harold e Elena, Job González, Eunice Rodríguez e Josué Del Cid.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Caraca... que da hora"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE