BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Marcha para Jesus é cancelada em SP

Marcha para Jesus é cancelada em SP

Eventos | Tato Campos - 28.07.2020 14:10
    

A Prefeitura de São Paulo anunciou o cancelamento da realização da Marcha para Jesus, evento que reúne anualmente milhões de pessoas, devido à pandemia do coronavírus.

Segundo o prefeito Bruno Covas, apesar da queda no número de casos e mortes, o cancelamento de grandes eventos se fez necessário pelo fato da cidade ainda estar lidando com a doença e não haver previsão de uma cura.

“Apesar de uma queda [nos registros de casos e mortes] e de a cidade estar evoluindo no Plano São Paulo, nós ainda estamos enfrentando a pandemia. Então, os anúncios de hoje são de cancelamento de grandes eventos”, disse o prefeito em uma coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

Bruno Covas lembrou que a marcha reuniu 3 milhões de pessoas no ano passado e trouxe um benefício econômico para a cidade de R$ 217 milhões. O prefeito informou ainda que a organização concordou em não realizar o evento de forma presencial.

“Nos próximos dias vão apresentar para a prefeitura outro formato que não será de forma presencial”, disse.

Diversos eventos que acontecem na cidade terão de ser cancelados devido as restrições impostas para evitar a proliferação da doença.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE