Mais Que Vencedores | Pré-estreia no Rio reune Alex Kendrick e Gabriela Rocha
Mais Que Vencedores | Pré-estreia no Rio reune Alex Kendrick e Gabriela Rocha

Filmes14.11.2019 15:07      

Faltando apenas dez dias para o lançamento do filme Mais Que Vencedores nos cinemas, ocorreu no Shopping Metropolitano, no Rio de Janeiro, a pré-estreia do filme, e quem estava lá ganhou um presente: a oportunidade de conhecer o ator e diretor do filme, Alex Kendrick.


O norte-americano marcou presença no evento e expressou a gratidão por estar no país e poder divulgar mais um filme da Kendrick Brothers Productions, empresa que dirige junto aos irmãos Stephen e Shannon Kendrick.


É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados! As pessoas são maravilhosas e elas estão sendo muito hospitaleiras e graciosas. Eu amo a paixão pela adoração, e a Nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.


A convidada de honra do evento foi a cantora Gabriela Rocha, que foi escolhida para interpretar a música Diz, versão em português de You Say, de Lauren Daigle, que faz parte da trilha sonora do longa-metragem.


Após uma bateria de entrevistas, Alex Kendrick, Gabriela Rocha e Ygor Siqueira (CEO da 360 WayUp) deram as boas-vindas aos participantes e afirmaram a alegria e responsabilidade em fazer parte deste projeto que primeiro nasceu no coração de Deus, segundo Ygor:


Esse projeto está no Brasil porque é algo que, realmente, Deus tem planejado. E a responsabilidade de ser a distribuidora responsável é, em primeiro lugar, uma alegria. Mas tem também o cuidado de que tudo seja feito da melhor forma, com excelência e discernimento para que o filme possa ter um alcance gigantesco, e o máximo de pessoas possa assistir ao ‘Mais Que Vencedores’, e cada vez mais elas saibam quem são em Cristo, qual a identidade delas. Acho que por esse motivo, termos esse filme em nossas mãos é um presente, mas uma grande responsabilidade. Estamos trabalhando e fazendo tudo com muito carinho.”, afirma Ygor.


Eu entendi muito mais o sentido da música depois de assistir ao filme. Esse filme fala sobre Jesus e quem nós somos. Eu não sou o que faço, mas sou o que a Bíblia diz que eu sou. E eu sou filha amada de Deus”, declara Gabriela Rocha, que enfatiza a honra por fazer parte desse projeto.


Quem esteve no evento se emocionou com o filme e refletiu na mensagem que o longa traz. De acordo com Alex, este é um filme sobre a essência da verdadeira identidade.


O que público pode esperar desse filme é ser tocado. Eles vão rir, talvez chorar, serão inspirados e terão um melhor entendimento de quem são em Cristo e a importância de encontrar a sua identidade nEle. A nossa identidade não está no trabalho, não está nos nossos sentimentos, nas nossas aparências e no nosso dinheiro, está no que Deus diz que somos. E quando você passa a se ver como Deus te vê, isso muda a sua perspectiva na vida. Mais Que Vencedores é para todos e a gente quer muito que você veja.”, enfatiza Alex Kendrick.



Leia mais sobre:


Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Uiaaaa.. eu já vi o filme hehe"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE