Mais que Vencedores | Filme superou todas expectativas durante o fim de semana de estreia nos EUA

Filmes28.08.2019 14:42      

O filme cristão, Mais que Vencedores teve sua estreia no ultimo fim de semana e superou todas as expectativas durante o lançamento, chegando a US$ 8 milhões em 1723 sala de cinemas nos Estados Unidos.

A nova produção da Kendrick Brothers conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida em uma provação quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade.

A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo pensando em como será futuro da sua família e da sua equipe de agra em diante. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas.

+ Mais que Vencedores | Confira o teaser do filme dos produtores de Quarto de Guerra

O filme traz como uma das mensagens principais o momento em como sua vida é transformada, quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.

O elenco conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett, Aryn Wright-Thompson e o diretor e roteirista do longa, Alex Kendrick.

Mais que Vencedores tem estreia marcada para o dia 21 de novembro de 2019 nos cinemas brasileiros.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Mike

"Só vem!!!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE