Liga da Justiça e Power Rangers vão se encontrar nas HQs

Livro/HQ14.10.2016 12:33      

DC Comics e a BOOM vão realizar, nos quadrinhos, o crossover com o qual você sonha desde os anos 1990. Em Justice League/Mighty Morphin Power Rangers, os heróis da Liga da Justiça e os primeiros seis Power Rangers vão se encontrar. 

Tom Taylor, roteirista da HQ de Injustice, Stephen Byrne, artista que recentemente trabalhou em Arqueiro Verde serão os responsávels por juntar as duas equipes. Na história, Zack, o Ranger Preto, é teleportado para um universo paralelo onde diversas pessoas tem poderes incríveis e roupas estranhas. Os outros cinco Rangers - Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy - tem que segui-lo até o mundo da DC para salvá-lo.

As capas normais serão desenhadas por Karl Kerschl (Gotham Academy: Second Semester) e cada capítulo terá uma capa alternativa com um membro da Liga e um Ranger. 

Dan Hipp vai juntar o Batman e a Ranger Rosa em seu desenho, Dustin Nguyen vai colocar o Ciborgue junto do Ranger Azul. Yasmine Putri fará uma capa com o Flash e o Ranger Preto. Marguerite Sauvage desenhará o Lanterna Verde (John Stewart) ao lado da Ranger Amarela, e para concluir, teremos a Mulher-Maravilha e o Ranger Vermelho desenhados por Marcus To.

O primeiro capítulo de Justice League/Mighty Morphin Power Rangers sai nos Estados Unidos no dia 11 de janeiro de 2017.





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

""

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE