League of Legends apresente o novo grupo musical True Damage
League of Legends apresente o novo grupo musical True Damage

Games29.10.2019 17:14      

Depois do sucesso de K/DA e Pentakill, a Riot Games anunciou seu novo projeto musical de League of Legends, o True Damage.


Com muito hip hop, o grupo é composto por cinco campeões: Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo. Akali é integrante do K/DA, e a rapper Soyeon do grupo de k-pop (G)I-dle, que da voz a ela, está de volta para interpretá-la. Outros artistas envolvidos são Becky G, Keke Palmer, DUCKWRTH e Thutmose, cada um com seu personagem.


Toa Dunn, chefe do Riot Music Group disse: “Começamos do zero definindo qual era a desse grupo e qual o propósito dele. Depois de encontrarmos o feeling do grupo, começamos a mergulhar na música. Queríamos mostrar cada membro de uma forma única que cabe em sua personalidade e contribuição para o grupo. Isso foi importante na hora de escolher os artistas para música“.

 


Akali foi uma das personagens mais queridas pelos fãs na estreia do K/DA, e isso mostrou que o gênero de hip hop é bem aceito pela comunidade League of Legends.Muitos de nós aqui somos grandes fãs de hip hop e queríamos fazer isso“, disse Toa, que comentou que a equipe buscou criar algo que eles gostassem, além de pensar nos fãs.


O processo de criação musical fica nas mãos da equipe da Riot, com auxílio de alguns parceiros externos, porém, os artistas que estão envolvidos tem voz ativa, colocando um pouco de si nos campeões.


Além da versão normal, Qiyana e Senna terão versões de prestígio de suas skins feitas em parceria com a Louis Vuitton, que lançará uma coleção de cápsulas inspirada nessas versões das campeãs.

 



Leia mais sobre:


Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Iradas essas skins"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE