Kyoto Animation reabre sua loja online, após o atentado

Internet29.08.2019 06:54      

Mais de um mês depois do atentado que a Kyoto Animation sofreu, muitos fãs ainda continuam se esforçando para ajudá-la como podem. Eles haviam anunciado o encerramento das atividades de sua loja digital e física em 21 de julho, por causa da grande quantidade de pedidos.


Porém, essa semana, a empresa anunciou no Twitter oficial da loja, que vai voltar com as atividades da Kyo Ani Shop. Uma boa oportunidade para quem quer ajudar o estúdio nesse momento difícil.

 


Se você não sabe o que aconteceu, no dia 18 de julho, por volta das 10h30 da manhã, um incêndio devastador devastou o primeiro estúdio da Kyoto Animation, matando 35 pessoas e ferindo 33 outras. 30 carros de bombeiros responderam ao incêndio, e os bombeiros foram capazes de extinguir a maior parte do fogo dentro de cinco horas depois que ele começou, mas o incêndio não foi totalmente apagado até as 6:20 da manhã de 19 de julho.


A polícia da prefeitura de Kyoto prendeu um homem de 41 anos que alegadamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e está investigando o caso como um incêndio criminoso. O suspeito está entre os feridos.


Várias organizações, como a Sentai Filmworks, a Crunchyroll, a Animate, a T-Point Japan, a Japanese Animation Creators Association e a Association of Japanese Animations, entre outras, coletaram doações ou mensagens de apoio para apoiar a Kyoto Animation e as vítimas. A empresa também abriu uma conta para aceitar doações diretamente.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Caraca, eles são demais."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE