K.J. Apa comenta que Deus ungiu o filme Enquanto Estivermos Juntos - Bando de Quadrados
K.J. Apa comenta que Deus ungiu o filme Enquanto Estivermos Juntos
Filmes

K.J. Apa comenta que Deus ungiu o filme Enquanto Estivermos Juntos

MIKE PASCHOAL | 18.03.2020 ÀS 13:40 | Atualizado: 18.03.2020 ÀS 13:41
1 min. de leitura

O ator K.J. Apa diz ao site ABC's The View, que o filme Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe), foi ungido por Deus.

O filme é baseado no romance entre o cantor cristão Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa, que foi diagnosticada com câncer de ovário logo após se conhecerem.

"É uma história sobre amor de duas pessoas que se amam tanto e estão dispostas a passar por tudo, não importa o que seja ou o que apareça", disse Apa. "...Assim que li o primeiro roteiro e falei com os irmãos Erwin, fiquei com muito medo da história só porque era uma enorme resposabilidade de interpretar uma pessoa da vida real. Eu queria acertar e homenagear todos no filme. Mas sinto que Deus realmente ungiu este filme e nunca me senti tão orgulhoso de nada em toda minha vida", disse Apa.

K.J. Apa apareceu em vários outros programas de TV conhecidos que promovem o filme, incluindo o famoso The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Apa disse a Fallon que a história é uma "mensagem poderosa para todos nós".

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe) já estreou nos cinemas americanos no dia 13 de março e nos cinemas do Brasil, sua estreia está marcada para o dia 02 de abril.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.