BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Kill The Batman | HQ revela o que aconteceria se Coringa matasse o Batman

Kill The Batman | HQ revela o que aconteceria se Coringa matasse o Batman

Livro/HQ | Tato Campos - 10.06.2020 14:00
    

O Coringa comemora 80 anos em 2020 e, para comemorar a data de criação de um dos vilões mais icônicos da história, a DC Comics lançou uma edição especial, a Joker 80th Anniversary Special, com muitas histórias do personagem. Em uma dessas histórias, intitulada Kill The Batman, mostra um universo alternativo no qual o Coringa consegue matar o herói.

Segundo o Comic Book Movie, a história conta como seria tudo, depois do Coringa conseguir matar o Batman, o mordomo Alfred Pennyworth relata à jornalista Lois Lane, que Bruce Wayne era Batman, para que um funeral aconteça em sua homenagem, com Gordon e Superman relembrando o colega.

Os habitantes de Gotham City decidem fazer um grande funeral, o qual o Coringa visitará para por em prática mais um plano terrível. Dessa vez, o vilão usa um colete com explosivos e pretende se explodir em meio a multidão. Mas, ao chegar lá, ele vê que todas as pessoas presentes estão felizes por honrar o legado deixado por Bruce e resolve mudar o seu plano.

Coringa decide “abandonar a sua vida de crime”, parcialmente. Ele começa a trabalhar para o Departamento de Trânsito de Gotham e faz de tudo para que a burocracia atrapalhe cada vez mais a vida das pessoas.

Joker 80th Anniversary Special já está à venda nos Estados Unidos e ainda não há previsão de chegar ao Brasil.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE