Kevin Hart passa por cirurgia e continua em estado grave

Internet06.09.2019 10:20      

O comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro em Malibu Hills. O ator estava no banco do passageiro, quando o motorista perdeu o controle do volante, levando-os a três metros de distância da estrada.


A TMZ revelou ao site We Got This Covered a extensão de suas lesões, indicando que ele tem sorte de estar vivo. De acordo com as reportagens, o ator sofreu três fraturas na coluna. A cirurgia foi feita para fundir as fraturas, duas das quais se encontram na região torácica de sua coluna e uma na região lombar.


Apesar do procedimento ter sido um sucesso, Kevin está sofrendo muito. Fomos informados de que ele será fortemente medicado devido à intensidade da dor. Dito isso, os ferimentos poderiam ter sido muito piores. Lesões lombares normalmente resultam em dificuldade para andar e, pior, paralisia parcial dos braços ou das pernas. Para sorte de Kevin, os médicos afirmaram que ele deve se recuperar por completo, mas com um longo tempo de descanso”.


O comediante poderá ser visto em breve em Jumanji: A Próxima Fase, além do drama Fatherhood, cuja estreia está programada para 2020.


Após o terrível anúncio de seu grave acidente, várias personalidades de Hollywood publicaram mensagens de apoio ao ator. Entre a estrelas, amigos como Dwayne Johnson e Bryan Cranston compartilharam sua preocupação com o estado de saúde dele, desejando melhoras.





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Poxa..."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE