BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Kevin Feige explica porque mudou de planos e tirou Doutor Estranho de WandaVision

Kevin Feige explica porque mudou de planos e tirou Doutor Estranho de WandaVision

Séries | Tato Campos - 04.05.2021 13:56
    

Durante a exibição de WandaVision, diferentes aparições na série foram esperadas e discutidas na internet, como é o caso de Mefisto e Doutor Estranho. Porém a produção do Disney+ acabou e nenhum desses apareceu.

Agora, em uma entrevista para a Rolling Stone EUA, o presidente da Marvel, Kevin Feige, comentou que a série contaria com Doutor Estranho, mas decidiram tirar sua participação.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, mas teria sido tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso teria tirado o brilho da Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para o próximo filme e com um ‘aqui está o homem branco que vai te mostrar como os poderes funcionam’.”

Kevin Feige divulgou que os comerciais misteriosos de alguns episódios de WandaVision tinham a intenção de passar mensagens do Doutor Estranho para Wanda, tentando tirar a personagem da ilusão.

O presidente da Marvel também revelou que um acordo aconteceu para Benedict Cumberbatch aparecesse. Com a mudança de planos, Doctor Strange in the Multiverse of Madness teve o seu roteiro reescrito.

WandaVision está no catálogo do Disney+.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE