BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Justin Bieber evangeliza e convida seus seguidores para a igreja

Justin Bieber evangeliza e convida seus seguidores para a igreja

Internet | Tato Campos - 01.06.2020 11:07
    

Justin Bieber tem compartilhado sua fé cristã com seus 137 milhões de seguidores no Instagram.

Até mesmo convidou seus seguidores para baixar o aplicativo do Churchome, a megaigreja pastoreada por seu melhor amigo Judah Smith.

O aplicativo gratuito fornece acesso aos cultos, eventos, orações e planos bíblicos da igreja.

Nossa igreja tem um aplicativo, é grátis, venha se juntar a nós enquanto aprendemos, conversamos e adoramos nosso criador!Bieber compartilhou.

Ele também postou agradecendo a Jesus por libertá-lo da vergonha e condenação.

Tudo ao nosso redor aponta para um criador, um criador, um arquiteto, um designer! Estou tão agradecido que quem fez tudo isso me ama. Me ama tanto que ele desceu à terra totalmente humano, mas plenamente Deus tornando todas as coisas novas ao dar sua vida na cruz! Agora estou perdoado! Eu posso me libertar da vergonha e condenação! Obrigado, Jesus.





Justin Bieber conversou recentemente em um bate-papo por vídeo com Judah Smith sobre como todas as armadilhas da fama e fortuna ainda o deixavam vazio.

No vídeo, o pr. Judah Smith perguntou o que o fez decidir mudar de vida.

Justin Bieber disse: “Eu acho que experimentei muito na minha curta vida. Vi muito, experimentei muitas coisas que muitas pessoas olham e pensam que trariam tanta satisfação, sejam coisas e carros e roupas, dinheiro e coisas e meninas, eu tive muitas coisas que realmente me deixaram vazio”.

Ele admitiu que ainda era fácil ceder à mentira de “Ei, bem, se você conseguir isso, ficará feliz”.

Ser deixado vazio o forçou a olhar para a condição de sua alma, disse ele, e o fez perceber que estava “apenas machucado e quebrado”.

E então eu perguntei a Deus, eu disse: se você é real, eu preciso que você me mostre. E está escrito na Bíblia: ‘Se você me procurar, você me encontrará.’ E ao invés de procurar essas outras coisas, eu meio que comecei a olhar para Deus e Ele me mostrou que valia a pena me salvar, que valia a pena morrer na cruz… porque valia a pena. E não tinha nada a ver com o que fiz porque era uma pessoa tão machucada e quebrada que fazia muitas coisas ruins".


 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE