BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Julia Vitória apresenta mais um hino clássico com o medley Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei

Julia Vitória apresenta mais um hino clássico com o medley Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei

Musica | Tato Campos - 24.09.2020 21:15
    

Embora represente a nova geração do gospel, Julia Vitória tem chamado a atenção de todos, pois seus últimos lançamentos surpreenderam não só jovens, mas quem é cristão há muitos anos também.

Julia Vitória iniciou a pré-produção de novos projetos juntamente com Hananiel Eduardo e a gravadora Musile Records no final de 2019. Foi então, que ela decidiu regravar Além do Rio Azul, que já soma mais de 7,5 milhões de views no YouTube e 1,5 milhão de streams nos apps de música, um lançamento que até hoje repercute de forma ilustre entre o público.

E ela não parou por aí, foram incluídos mais alguns hinos nesta nova fase. O primeiro deles foi o número 521 do Cantor Cristão, Jerusalém, conhecido também como A Cidade Santa, gravado com o single Ele Vem.

Outra surpresa foi a presença de Aline Barros. Agora, Julia Vitória apresenta mais um medley e, dessa vez, a canção escolhida para somar à canção Me Deixe Aqui foi Tudo Entregarei.

O clipe é um dos primeiros vídeos publicados em resolução 8K do segmento gospel no Brasil. Enquanto muitos ainda caminham da qualidade HD para 4K, a gravadora e a produção investiram pesado em uma qualidade cinematográfica para suas produções. Julia também se dedicou por inteiro na gravação, que aconteceu no primeiro trimestre deste ano e explicou que os clássicos sempre estiveram presentes na trajetória dela, ainda mais por ser membro da Assembleia de Deus, em New Jersey.

“O hino Tudo Entregarei tem uma letra profunda e continua falando grandemente comigo até hoje. Já o processo de composição de Me Deixe Aqui foi algo íntimo, eu estava lendo a Bíblia, refletindo sobre alguns salmos e, então, a melodia e a letra surgiram naturalmente. Ela é uma das minhas favoritas deste projeto, ainda mais por ter somente piano e cordas, porque é algo que eu sou apaixonada”, diz a cantora.

Quando questionada acerca de regravar outros hinos, Julia Vitória se mostra alegre pelo o que vem por aí. “Com certeza, teremos mais releituras, não vou dizer quais, porém fiquem atentos, é algo que eu quis muito trazer à memória”. “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE