BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Joss Whedon teria ameaçado destruir a carreira de Gal Gadot durante as gravações de Liga da Justiça

Joss Whedon teria ameaçado destruir a carreira de Gal Gadot durante as gravações de Liga da Justiça

Filmes | Tato Campos - 02.07.2020 12:00
    

Após Ray Fisher ter revelado as posturas abusivas do diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder no filme Liga da Justiça, Gal Gadot ganhou atenção na internet pelos comentários que afirmam que a atriz também foi vítima.

Diversos perfis do Twitter comentaram sobre Joss Whedon ter ameaçado destruir a carreira da atriz caso ela se recusasse a gravar a cena em que Flash caía sobre os seios da Mulher-Maravilha, chegando até a trancar a atriz em uma sala em meio a um surto psicótico.





“Joss gritou na cara da Gal e ameaçou destruir sua carreira se ela se recusasse a gravar a cena”.





“Gal Gadot não queria gravar essa cena, então Whedon a fez com um dublê. É por isso que você não consegue ver o rosto dela”.





Não se esqueça de dizer que ele a trancou em uma sala e ameaçou acabar com sua carreira se ela não fizesse a cena. Isso é muito importante e não deve ser omitido”.

Ray Fisher já havia comentado sobre o comportamento do diretor no set, dizendo que:

O tratamento de Joss Wheadon no set com o elenco e na equipe da Liga da Justiça foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”.





O ator também comentou:

Gostaria de aproveitar o momento para retirar os elogios que fiz em uma entrevista.

Na ocasião, Ray Fisher tinha dito que “Joss é um cara legal e Zack escolheu uma boa pessoa para substituí-lo e terminar o que ele fez.

Confira:





Durante as refilmagens do longa, o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido, mas Zack Snyder já afirmou que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE