BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Johnny Depp é demitido de Animais Fantásticos 3 mas receberá salário inteiro pelo filme

Johnny Depp é demitido de Animais Fantásticos 3 mas receberá salário inteiro pelo filme

Filmes | Tato Campos - 10.11.2020 19:07
    

Johnny Depp não faz mais parte do elenco de Animais Fantásticos porém, receberá o salário integral da produção. O ator que interpretou o vilão Gellert Grindelwald, anunciou que não estará no longa, no Instagram.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator gravou somente uma cena depois que as filmagens voltaram, no dia 20 de Outubro, pois estavam paralisadas devisdo à pandemia.

A publicação disse que Johnny Depp possui um contrato que estipula o recebimento total do valor acordado, independente do longa acontecer ou não, prevendo até mudanças de elenco.

Então, mesmo sendo demitido, Johnny Depp receberá uma quantia que não foi divulgada, mas sabe-se que tem oito dígitos. O valor é maior que o pago a Jude Law e a Eddie Redmayne, atores que protagonizam o filme e tem o mesmo tempo de tela que Grindelwald.

A trama de Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro filme, e gira em torno de uma guerra paralela à Segunda Guerra Mundial, de acordo com o ator Dan Fogler.

O filme conta com a direção será de David Yates, e os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler já foram confirmados na sequência.

Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia agendada para 15 de Julho de 2022.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE