J.J. Abrams afirma ter ficado decepcionado com a morte de personagem importante - Bando de Quadrados
J.J. Abrams afirma ter ficado decepcionado com a morte de personagem importante
Filmes

J.J. Abrams afirma ter ficado decepcionado com a morte de personagem importante

TATO CAMPOS | 26.11.2019 ÀS 16:51
2 min. de leitura

Em entrevista ao SiriusXM, J.J. Abrams, o diretor de Star Wars: Ascensão Skywalker, revelou que considera a (aparente) morte do Darth Maul, no filme Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, uma morte muito decepcionante, e espera que o retorno de seu mestre, Imperador Palpatine, em Star Wars: A Ascensão Skywalker traga a franquia a um ciclo mais completo.


"[A cena da morte] tem uma trilha sonora incrível. Eu lembro que a razão de não tê-la amado foi porque o material promocional nos prometia Darth Maul, mas ele morreu. Eu sei no Universo Estendido da franquia ele viveu, mas confesso que achei que ele teve um fim muito rápido. Eu pensei que esse personagem fosse representar o começo de algo importante. Eu lembro que quando terminou, eu fiquei tipo: ‘O quê?’. A cena foi incrível, mas…


Ele continua, “Minha cena favorita das prequels é quando o Imperador Palpatine conta a Anakin sobre a história do Darth Plagueis, o sábio. Há algo peculiar nessa cena. Trata-se apenas de duas pessoas sentadas, mas é visualmente interessante. A performance do Ian McDiarmid é espetacular.


Lembrando que Ian McDiarmid retorna como o Imperador Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker.


Algumas pessoas acreditam que não devemos revisitar a história do Palpatine, e eu entendo completamente, mas se você olhar para os nove filmes como uma história, não conheço muitos livros em que os últimos capítulos não têm qualquer relação com o que foi desenvolvido anteriormente. Se você analisar os oito primeiros filmes, perceberá tudo o que nós queremos fazer no próximo capítulo,” afirma o diretor.


A atual trilogia chega ao fim com o longa, dirigido por J.J. Abrams, que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de O Despertar da Força.


Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.