Jim Caviezel volta a interpretar personagem bíblico

Filmes12.09.2017 09:04      

A Affirm Films, subsidiária da Sony para filmes família e religiosos está gravando o longa Paulo, Apóstolo de Cristo na ilha de Malta. As primeiras imagens do filme foram divulgadas esta semana e pretende contar a trajetória de Paulo, de perseguidor dos cristãos até herói da fé.

 

O drama histórico é dirigido por Andrew Hyatt (Full of Grace), que também assina o roteiro. O elenco conta com James Faulkner (Randyll Tarly, Game of Thrones) como Paulo e Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) será o evangelista Lucas.

 

A história do longa promete ser fiel ao relato bíblico, focando mais especificamente em seus últimos dias, quando ele esperava numa prisão em Roma pela execução ordenada pelo imperador Nero. Parte da trama ocorre enquanto ele lembra sua trajetória missionária. Lembrando da "pegada" de A Paixão de Cristo.


O ator Jim Caviezel, que ficou famoso por interpretar Jesus no longa de Mel Gibson, A Paixão do Cristo, em 2004, disse que os jovens cristãos precisam “romper com essa civilização contaminada e desmoralizada”.

 

Para ele, algumas questões estão ficando “de lado” na sociedade. “Fico triste que tantas pessoas em meu país não busquem a santidade, substituindo-a por drogas e hedonismo, simplesmente tentando preenchendo seu vazio emocional”.

 

Quando ele interpretou Jesus, tinha 33 anos de idade, e suas iniciais são J.C. Garante que o longa mudou sua vida e não se trata de coincidência. “Não me diga isso… A secularização afeta o mundo inteiro. Só os ateus acreditam na coincidência”, afirmou o ator, acrescentando que “Não há coincidências para Deus”.

 

Como todo fiel, ele diz que por vezes passa por lutas com a fé, mas deixa claro que apesar do longa e os diferentes papéis que desempenhou, nunca esquece o nome de Jesus. “O amor é controverso e Jesus é o amor encarnado… Meu dever não era apenas mostrar isso na tela, meu dever é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”, destaca.

 

Ele sempre explica que não faz o seu trabalho “apenas pelo dinheiro, mas por amor, para cumprir minha missão cristã”.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"O Cara fez Jesus, e agora um apóstolo... benção."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE