BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

Jim Caviezel vai estrelar filme sobre cristãos perseguidos no Oriente Médio

Filmes | Tato Campos - 08.09.2020 14:16
    

Jim Caviezel, o ator que viveu Jesus no longa Paixão de Cristo, volta às telas com um novo projeto, um filme sobre a perseguição dos cristãos que vivem no Oriente Médio.

O filme, intitulado Infiel, é um suspense contemporâneo do Oriente Médio que gira em torno de um americano sequestrado enquanto participava de uma conferência no Cairo, que termina com uma prisão no Irã e acusações de espionagem.

Jim Caviezel afirma que a história de Infiel aborda a perseguição dos cristãos no Oriente Médio, um problema generalizado que acontece em muitos países do mundo.

"A perseguição aos cristãos é algo que acontece até hoje" diz o ator, que revela que a intenção do filme é "criar um sentimento de urgência e relevância para os cristãos e não cristãos que devem saber e agir sobre a situação".

"Quando eu leio os evangelhos, você não vê um Jesus sentado ali e dizendo: 'Que pena dele'", comenta o ator sobre a apatia que pode surgir de alguns para com um cristão perseguido. "Este não é o Evangelho que eu conheço."



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE