BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Jim Caviezel afirma que sequência de Paixão de Cristo será o maior filme da história.

Jim Caviezel afirma que sequência de Paixão de Cristo será o maior filme da história.

Filmes | Tato Campos - 21.09.2020 14:00
    

 

O diretor Mel Gibson está preparando seu uma sequência da história bíblica do longa Paixão de Cristo. Agora, Jim Caviezel disse ao USA Today que o projeto está bem encaminhado e será “o maior filme da história”.

O ator diz que suas expectativas estão altas para a sequência:

“Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história”

Durante uma entrevista ao pastor Greg Laurie, Mel Gibson já havia dado alguns detalhes sobre o novo longa:

“Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama A Paixão de Cristo 2, e sim A Ressurreição. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu”.

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Mel Gibson recrutou o roteirista indicado ao Oscar Randall Wallace.

“Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu O Céu É de Verdade e outros grandes filmes”.

Randall Wallace confirmou em uma entrevista que ele e Mel Gibson estão trabalhando juntos na história, que mostrará a ressurreição de Jesus. Os dois já trabalharam juntos em em Coração Valente, de 1995 e em Hacksaw Ridge, lançado em 2016.

O diretor ainda afirma que "A Paixão de Cristo foi apenas o início, temos muitas histórias para contar".

O filme foi proibido na Malásia e em países de consciência religiosa mais ortodoxa, e causou desespero em grande parte do público. A adaptação cinematográfica das últimas horas de Jesus Cristo chocou a sociedade por mostrar a realidade da dor e sofrimento nunca antes retratado.

A Paixão de Cristo acumulou $611 milhões mundialmente e foi considerado um dos maiores sucessos do cinema independente. O filme foi estrelado por Jim Caviezel, que viveu Jesus, Monica Bellucci, interpretando Maria Madalena e Maia Morgenstern, que interpretou Maria.

A Paixão de Cristo: A Ressurreição ainda não tem data certa para estreia.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE