BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Jeremy Camp diz que a perda da primeira esposa por câncer foi a parte mais difícil de sua vida

Jeremy Camp diz que a perda da primeira esposa por câncer foi a parte mais difícil de sua vida

Filmes | Mike Paschoal - 12.03.2020 11:10 | Atualizado: 12.03.2020 14:42
    

O filme Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe), um filme romântico baseado na vida do cantor Jeremy Camp e de sua falecida primeira esposa Melissa, terá sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos na próxima semana. Mas o cantor admite que isso acabou trazendo muitas lembranças dolorosas.

O longa leva o nome da música que Camp escreveu, quando perdeu sua primeira esposa, vitima de um câncer, em 2001, um ano após o casamento.

Jeremy conta para o The Christian Post, que se sente impressionado por sua história ser contada em um filme, mas também, tem sido um desafio doloroso ter que revisitar a dor e a tristeza pela morte de Melissa.

"Muitas pessoas dizem: Uau, um filme sobre sua vida, isso não é emocionante? Absolutamente, estou impressionado que Deus tenha me permitido fazer isso, mas é difícil assistir ao filme e fazer parte dele", disse o cantor. "É a parte mais difícil da minha vida, onde eu realmente senti muito sofrimento e dor. Então eu acho que a realidade é, toda vez que eu assistir, eu desabo, porque me lembro desta dor."

+ I Still Believe | Filme sobre Jeremy Camp ganha trailer, confira
+ Enquanto estivermos Juntos será o primeiro filme cristão estrelado no IMAX nos EUA
+ I Still Believe | Novo filme cristão é inspirado na vida de Jeremy Camp


O cantor esteve presente no set de filmagens juntamente com sua atual esposa, Adrienne. Ele falou do apoio que recebeu dela quando algumas das cenas mais emocionantes estavam sendo filmada.

"Uma coisa bonita que aconteceu durante as filmagens foi quando estávamos filmando e foi uma cena muito difícil pra mim, eu tive que me afastar porque quebrei", disse Camp.

"Eu comecei a chorar e minha esposa me seguiu, e eu chorei no ombro dela por um tempo. Voltei para as filmagens e estou sentado lá, observando minha família e eles estão na minha frente. É minha esposa, meus três filhos, e estou tipo: Uau! Deus veja o que você fez! Agora tenho minha família e posso ministrar em todo o mundo, sua bondade e fidelidade."

Enquanto estivermos Juntos (I Still Believe) tem sua data de estreia para acontecer no dia 13 de Março de 2020, nos Estados Unidos. E dia 02 de Abril de 2020 para os cinemas brasileiros.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE