Homem-Aranha | Kevin Feige não vai produzir mais filmes do herói

Filmes20.08.2019 19:27      

Segundo o Deadline, Kevin Feige não fará novos filmes do Homem-Aranha na Sony. Informações afirmaram que Marvel e Sony não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento.

O site diz ainda que Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50%/50%, com planos para outros filmes do universo do Homem-Aranha. Mas a Sony recusou a oferta. A Sony era manter os termos atuais, em que a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme, mas a Disney recusou.

A Sony teria contrato para mais dois filmes do Aranha com Tom Holland e Jon Watts na direção. A não ser que novo acordo seja fechado, Kevin Feige não comandará mais a produção desses filmes.

Não é oficial que o Homem-Aranha está fora do MCU, existe a possibilidade de acordos individuais que podem ser fechados para novas participações nos longas do Marvel Studios. A única certeza que temos é que com a saída de Kevin Feige, a Sony tem liberdade de misturar Homem-Aranha com as suas outras produções do universo, como Venom e Morbius.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente. O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Tato

"Mas gente... é muita treta"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE