Gambit | Novas informações sobre a produção do filme são reveladoras!!!!
Gambit | Novas informações sobre a produção do filme são reveladoras!!!!

Filmes01.10.2018 13:05      

O filme solo do Gambit é uma produção cinematográfica que já está quase virando lenda por seu desenvolvimento conturbado ao longo dos anos. Porém, parece que o longa finalmente será feito, mas provavelmente não será o que você espera. Segundo o produtor Simon Kinberg, o filme será uma comédia romântica.


A revelação foi feita durante uma entrevista para o IGN. Segundo Kinberg, a própria personalidade de Gambit levou a produção para este caminho:


"Quando você pensa em Gambit, ele é um trambiqueiro e um mulherengo, e sentimos que ele tinha uma atitude, uma arrogância, que acabou levando para uma comédia romântica."


O produtor ainda aproveitou para lembrar que cada filme recente do universo dos X-Men tem um gênero bem diferente:


"Deadpool foi uma comédia para adultos, Logan foi um western, Gambit será uma comédia romântica e os Novos Mutantes será, com certeza, um filme de terror."


Apesar disso, Kinberg entende que o conceito de comédia romântica pode afastar os fãs, e tenta se explicar:


"Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso o termo de forma vaga, da mesma forma quando uso o termo western para Logan. Não é como se eles fossem pistoleiros ao meio dia em Logan. É só o clima. E eu diria que o clima de Gambit é parecido com uma comédia romântica ou de sexo. Ao mesmo tempo que é um filme de super-heróis, com vilões e heróis, como todos estes outros filmes."


Essa adaptação está sendo pré-produzida desde 2015, quando Channing Tatum foi confirmado como protagonista. O plano inicial era lançar o longa no final de 2016, mas a produção entrou em um hiato com uma série de demissões na sua parte criativa. Entre elas os diretores Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski.


Gambit tem estreia prevista para 7 de junho de 2019 nos Estados Unidos



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tato

"UAU... o que será que vem por ai?"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE