BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

Flordelis teve um filme com astros globais e causa polêmica

Filmes | Tato Campos - 25.08.2020 16:11
    

Recentemente, a deputada Flordelis foi indiciada como a verdadeira mandante do assassinato de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi baleado em Junho de 2019.

Enquanto permanece no meio dessa reviravolta, um curioso caso da sua vida pública ganhou destaque: o filme Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar, lançado originalmente em 2009.

Dirigido por Marco Antonio Ferraz e Anderson Corrêa, o longa conta a história da deputada, passando por sua rotina como mulher de fé e moradora da favela.

A trama mostra, também, como ela é respeitada por traficantes e admirada por moradores do Jacarezinho devido ao seu trabalho humanitário.

O elenco não cobrou cachês devido ao impacto da história real, já que Flordelis decidiu cuidar de 37 crianças carentes na intenção de afastá-las da vida do crime.

Além disso, o longa ficou marcado por destinar uma grande parte da bilheteria foi usada na compra de uma casa de luxo para Flordelis. Outra parte da renda foi destinada à criação de um centro de reabilitação para jovens dependentes químicos.

Estrelado por Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Ana Furtado, Leticia Spiller, Alinne Moraes, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony, Sergio Marone e outros astros, o longa voltou a gerar polêmica após as acusações contra a deputada.

Em entrevista ao Extra, Marco Antonio Ferraz disse que se arrepende de ter contribuído com a produção.

“Me arrependo muito. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora. Estou dilacerado, e me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém.”, desabafou.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE