Fire Force | Anime é censurado pela Toonami

Series12.08.2019 14:14 |

O anime Fire Force, de Atsushi Ohkubo, vem gerando polêmicas com suas cenas ecchi. Dessa vez quem se incomodou com as cenas foi o bloco Toonami. Os fãs notaram que no episódio exibido, uma cena ecchi foi censurada.


O episódio onde temos a introdução da personagem Tamaki Kotatsu, na versão Toonami, cortaram a cena onde Shinra involuntariamente coloca a sua mão no seio de Tamaki. A versão apenas foca a expressão facial da personagem.


Em sua defesa o cofundador do Toonami, Jason DeMarco, afirmou que não são eles que editam o anime, o que não convenceu os fãs.


Confira Sinopse Oficial:

No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados “Infernais”. Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernais aparece, Shira começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.


Yuki Yase dirige o anime da David Production. Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série, e Hideyuki Morioka está projetando os personagens. A Mrs. Green Apple está apresentando a música tema de abertura Inferno, e Keina Suda está apresentando a música tema Veil do programa.





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

"Mas também... pede né.."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE