Ex-modelo Nicole Weider se converte e lança projeto para adolescentes

Moda Geek19.06.2018 18:33      

A ex-modelo Nicole Weider, que ficou famosa desfilando para a Victoria’s Secret, decidiu abandonar sua carreira lucrativa para poder seguir a Jesus. Agora, ela quer usar sua influência para ajudar outras mulheres a não usar sua beleza para fins questionáveis.

 

Aos 17 anos, Nicole Weider pensou que tinha atingido o auge, depois de encontrar o sucesso na indústria da moda, quando se mudou para Los Angeles. Mas depois de seis anos, o que muitos consideram ser brilho e glamour, na verdade, acabou se tornando um mundo de trevas e destruição que a deixou lutando contra uma depressão profunda, aos 23 anos.

 

Ela fundou em 2010 um site sobre estilo de vida cristã para adolescentes 'Project Inspired', e disse que, embora seu tempo em Hollywood estivesse quebrado e perdido, ela não se arrepende de ter trabalhado na indústria da moda, porque, isso a levou a descobrir seu propósito nas mãos de Deus.

 

Ela também escreveu 2 livros o PROJECT INSPIREDINTO THE LIGHT (não foram encontrados suas traduções) e também lançou uma versão da Bíblia para Adolescentes BIBLE FOR TEEN GIRLS

 

      

 

  

 

 

Agora Weider é casada e tem um filho. Mais detalhes sobre sua jornada podem ser encontrados no site do seu projeto.





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Laranja

"Mais um testemunho de fé entre famosos!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE