BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Especial de Friends pode acontecer virtualmente

Especial de Friends pode acontecer virtualmente

Séries | Tato Campos - 13.05.2020 09:26
    

As gravações do episódio especial de Friends sofreram atraso devido ao coronavírus, então foram remarcadas para maio, mas não acontecerão. Diante do cenário atual do mundo, o HBO Max pretende começar ou até concluir as filmagens até Setembro deste ano.

Em entrevista para a Variety, Bob Greenblatt, o presidente da WarnerMedia Entertainment, explicou que a empresa acreditava que as medidas de segurança durariam apenas dois meses. Ele se mostrou ser contra uma reunião virtual.

"Esperamos conseguir realizar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, pudermos voltar à produção. Achamos que vale a pena ter uma audiência ao vivo grande e barulhenta para viver a experiência com esses seis grandes amigos se reunindo, e não queríamos fazer isso por meio de uma videochamada, com seis quadrados e as pessoas em suas cozinhas ou em seus quartos."

A opção de juntar os atores por meio de uma videochamada, pode ser a maneira de fazer o especial acontecer, caso as medidas de isolamento continuem por mais tempo.

"No momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer o encontro de uma maneira mais convencional, e acho que vale a pena esperar. Nós adoraríamos lançá-lo na estreia [do HBO Max] mas, ao mesmo tempo, se conseguirmos lançá-lo no outono, acho que será algo que também deixará o público com vontade de assistir."

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reunirão para um especial não roteirizado.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida entre 1994 e 2004. A trama segue um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE