Ella Crisley tem 30 anos, é nascida em São Luís de Montes Belos, Goiás e foi muito influenciada por cantoras como Aline Barros, Gabriela Rocha e Priscilla Alcantara. Agora, lança seu primeiro EP intitulado Sonhos.
"O EP fala sobre sonhos, sobre minha história e sobre minha família. A mensagem principal é sobre Deus poder reescrever a nossa história", diz Ella Crisley.
O EP conta com uma música autoral e algumas interpretações: Sonhos no Papel, de Filipe Bitencourt e Renato César, Deus Reescreveu, de Filipe Bitencourt e Renato César, Grato Sou, de Antônio Silva, Ella Crisley e Felipe Bitencourt, Meu Alicerce, de Felipe Bittencourt e Dono do Meu Coração, de Felipe Bitencourt.
O EP foi lançado em parceria com o selo Siri Music, da gravadora Som Livre. O projeto foi gravado no Rio de Janeiro, com produção e arranjos de Filipe Bitencourt.
Ella Crisley começou sua caminhada cristã na infância, influenciada por sua mãe. Foi o início de um sonho que começou a ser registrado apenas no papel. Desde pequena, a cantora registrava seus sonhos e as letras de suas canções em seu diário.
"Fui desde nova influenciada a conhecer todos os lados e escolher qual caminho seguir, eu me identifiquei muito com o cristianismo, não com a religião, mas com Deus. Desde então, quando comecei a caminhar sozinha, me encontrei como cristã e decidi usar a paixão pela música para algo maior, além de fazer o que amo" enfatiza Ella Crisley.
Ouça o EP nas plataformas digitais AQUI!