BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Disney recupera os direitos das séries da Marvel da Netflix

Disney recupera os direitos das séries da Marvel da Netflix

Séries | Tato Campos - 14.04.2020 08:59
    

A Marvel e a Netflix fecharam uma parceria, em 2013, para produzir séries dos heróis de Os Defensores para a plataforma, com Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, além de também adaptar o Justiceiro. Todos eles ganharam séries e todas acabaram canceladas. As empresas romperam o contrato em 2018 e, segundo a Forbes, os direitos devem voltar à Disney muito em breve.

 

De acordo com a publicação, o primeiro a voltar para Disney é o Punho de Ferro. O personagem terá a volta dos direitos em 12 de Outubro. Já no dia 19 de Outubro, Luke Cage voltará para a Marvel. Os direitos de Demolidor retornam em 29 de novembro.

 

Os direitos dos demais personagens chegam apenas em 2021, Justiceiro e Jessica Jones voltam para a Disney a partir de 18 de Fevereiro do próximo ano.

 

O retorno desses direitos para a Marvel significa que a Disney pode utilizar esses personagens em suas produções, séries ou filmes. Porém, ainda não há anúncios oficiais e não se sabe quando, ou se eles aparecerão.

 

Todas as séries estão disponíveis na Netflix e, mesmo com o retorno dos direitos, eles devem permanecer na plataforma por serem Originais Netflix.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE