BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Diretores de Guerra Infinita revelam motivação de Thanos

Diretores de Guerra Infinita revelam motivação de Thanos

Filmes | Vanila da Silva Araujo - 10.04.2018 16:57
    

A Marvel está construindo o cenário de Guerra Infinita há quase dez anos. Há tempos que percebemos que Thanos quer por as mãos nas seis joias do infinito para destruir metade do universo. Mas quais são suas motivações? E porque só a metade? Durante uma entrevista, os irmãos Russo falaram muito sobre o Thanos.

 

Muitos anos antes de Guerra Infinita, o planeta natal dele, Titã, estava passando por mudanças severas, estavam sem recursos por conta da super população. Thanos recomendou que metade da população fosse exterminada aleatoriamente. Sua sugestão não foi aceita (é claro!), e o exilaram do planeta, que acabou se destruindo. Então ele toma para si a responsabilidade de ir de planeta em planeta eliminando metade da população de cada um, com o objetivo de restaurar o equilíbrio do universo. Quando Thanos soube das joias do infinito, percebeu que, se apossando delas, poderia controlar o universo inteiro.

 

“Essas são apostas incríveis para nossos personagens. Se os Vingadores foram construídos para qualquer coisa, é para impedir Thanos de completar seu objetivo." conta Joe Russo.

 

Os diretores também afirmaram que, certamente, Guerra Infinita é um filme do Thanos. O que torna mais prático reunir todos esses herois, já que o titã louco é a única coisa comum entre eles.

 

 

Vingadores: Guerra Infinita estreia 26 de Abril de 2018.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE