Diretor quer o retorno da filha do abutre em Homem Aranha 3

Filmes05.07.2019 09:57      

 

O diretor Jon Watts falou, em entrevista ao ComicBook, sobre o possível retorno de Laura Harrier em Homem-Aranha 3, a Liz de Homem-Aranha: De Volta Para Casa.


"Claro. Nós conversamos um pouco sobre isso. É algo que eu gostaria de explorar nos futuros filmes."


Watts fala ainda sobre possibilidade da personagem ter sobrevivido ao estalar do Thanos. "Ela era cinco anos mais velha que os outros quando filmamos o primeiro filme, então agora ela poderia ser ela mesma. Agora ela poderia interpretar alguém com sua idade de verdade."


O retorno da personagem faz sentido, considerando todas as especulações sobre o retorno do vilão Abutre no terceiro filme do herói.


A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.


Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.


O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.


O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Tato

"Faz sentido... "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE