BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Diretor afirma que Assassin’s Creed Valhalla não será como God of War

Diretor afirma que Assassin’s Creed Valhalla não será como God of War

Games | Tato Campos - 04.05.2020 07:03
    

Assassin’s Creed Valhalla é inspirado na mitologia nórdica, mas, apesar da influência de deuses e seres mitológicos, os desenvolvedores já afirmaram que não tiveram inspiração no último game de God of War.

 

Em entrevista para o Gamespot, Darby McDevitt, diretor de narrativa, explicou que A.C. Valhalla terá uma visão diferente da mitologia, focando mais na realidade da Era Viking.

 

"God of War é ótimo, eu joguei. É um jogo fantástico. Mas eu não diria que estou preocupado [com comparações com Valhalla] porque a maioria dos jogos, quando abordam o tema da mitologia nórdica, se focam muito na mitologia. Então esse é o chamariz, você joga God of War para poder socar a cara do Baldur, conhecer personagens notórios e viajar para lugares fantasiosos.

Poucos jogos retrataram como era viver durante a Era Viking, como uma experiência historicamente realista. Eu acho que o impulso é sempre partir para os conceitos fantásticos da mitologia, mas nós queremos que você sinta que está vivendo na Idade das Trevas da Inglaterra, explorando ruínas abandonadas há mais de 400, 500 anos pelos romanos e pagãos anglo-saxões antes deles terem sido convertidos ao cristianismo."

 

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado no final de 2020.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE