Dennis Quaid venceu vício em drogas através da oração

Filmes13.08.2018 09:24 |

O ator, Dennis Quaid, revelou em uma entrevista, que foi viciado em drogas por anos, e que só conseguiu vencer o vício quando se dedicou a vida de adoração a Deus diariamente.


Quaid, ator americano de 64 anos, conta que passou por um período da sua vida viciado em cocaína depois de entrar para o mundo de Hollywood, sempre tentando deixar as drogas e sempre falhando.


"Eu estava usando cocaína praticamente todos os dias durante os anos oitenta" revelou Quaid. "Passei muitas noites clamando a Deus: 'Por favor, tire isso de mim, não quero mais fazer isso, nunca mais'."


"Então tive uma experiência que marcou minha vida, vi uma luz branca, onde me vi morto e perdendo tudo que significava muito para mim"


Quaid revelou que na época em que era muito famoso, na época era 1987, ele estava chegando ao fundo do poço e dormia cerca de uma hora por noite.


O ator, que recentemente atuou como protagonista no filme Eu Só Posso Imaginar, que conta a história de um dos maiores êxitos do Evalgelho nos EUA, revelou que tem raizes cristãs profundas.


"Eu cresci na Igreja Batista, fui à escola dominical e fui batisado quando tinha 9 anos", disse, explicando que passou a buscar mais da verdade do evangelho. "Li a bíblia do começo ao fim".

 

Quaid conta que separou um dia inteiro para se aprofundar em Deus e finalmente chegou a uma conclusão. "Para mim, é Jesus... Realmente existe redenção nEle", destacou o ator.





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Tato

"Testemunho forte.."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE