BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
DC demite um terço dos funcionários poucos dias antes do DC FanDome

DC demite um terço dos funcionários poucos dias antes do DC FanDome

Internet | Tato Campos - 11.08.2020 21:09
    

A DC Comics demitiu um terço de seu quadro de funcionários na última segunda-feira, dia 10 de Agosto, poucas semanas antes de acontecer o DC FanDome, evento online da DC.

De acordo com o The Hollywood Reporter, pessoas importantes foram desligadas, como o editor-chefe Bob Harras e editores de grandes títulos, como o editor-executivo Mark Doyle, de Batman, e o editor sênior Brian Cunningham, de O Relógio do Juízo Final. Apesar das mudanças, Jim Lee continua no cargo de chefe-criativo da companhia.

O THR ainda afirma que a maioria do time da DC Universe foi demitida. Esta mudança já era esperada, uma vez que a WarnerMedia lançou o HBO Max, serviço de streaming que já conta com as propriedades da DC.

A DC Direct, divisão que era responsável pelos colecionáveis e produtos licenciados, foi totalmente fechada e todos os seus funcionários foram demitidos.

O DC FanDome é um evento virtual gratuito e acontecerá no dia 22 de Agosto, sábado, começando às 14h00. A transmissão acontecerá pelo site oficial do evento, é necessário se cadastrar.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE