BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Daisy Ridley e Oscar Isaac dizem que Star Wars precisa de uma pausa

Daisy Ridley e Oscar Isaac dizem que Star Wars precisa de uma pausa

Filmes | Tato Campos - 27.12.2019 13:09
    

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou, mesmo sendo sucesso de bilheteria, alguns críticos e fãs estão desagradados, parecendo estar decepcionados com o aguardado desfecho da saga.


Durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Daisy Ridley e Oscar Isaac, os astros da nova trilogia, disseram que a franquia precisa desacelerar e fazer uma pausa.


“O que eu mais quero agora é uma folga. Acho que todo mundo pensa assim, mas acreditos que só precisamos deixar o filme ter seu momento e depois a franquia precisa respirar para descobrir como seguir em frente.”, disse Daisy Ridley.


Gostaria que a Disney pegasse leve e fosse mais devagar. O próximo filme precisa ser especial, não pode parecer apenas uma peça numa linha de montagem. ‘Star Wars‘ sempre teve histórias particulares, criadas de forma especial. É preciso reservar um tempo para encontrar as pessoas certas para dar continuidade à franquia.” Oscar Isaac acrescentou.


Apesar das críticas, o presidente da Disney, Bob Iger, revelou ao Comic Book que “o estúdio está apenas começando” a se aprofundar no universo de Star Wars.


Concluir a [atual] trilogia foi uma jornada gratificante e emocionante, mas, na verdade, estamos apenas começando a explorar o universo de Star Wars. Conseguimos muito com os filmes da saga e com a abertura do parque Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida. Estamos preparando mais alguns filmes e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é e o que pode ser Star Wars.”


Bob Iger indicou que os filmes serão os pilares do estúdio nos próximos anos.


A Lucasfilm se tornou parte essencial da Disney e começamos a pensar em satisfazer o interesse dos fãs não apenas de forma imediata, mas a longo prazo, o que certamente pode acontecer. Tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e há muita coisa pela frente.


Vale ressaltar que Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse ao The Hollywood Reporter que o estúdio já contratou o diretor do próximo longa, o anúncio oficial será em janeiro de 2020. O novo longa em questão, tem estreia prevista para 2022.


A atual trilogia chega ao fim com o longa, dirigido por J.J. Abrams, que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de O Despertar da Força.


Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou no dia 19 de Dezembro.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE