BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Criadores do desenho Avatar: A Lenda de Aang deixam a produção da Netflix

Criadores do desenho Avatar: A Lenda de Aang deixam a produção da Netflix

Séries | Tato Campos - 13.08.2020 12:21
    

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, criadores de Avatar: A Lenda de Aang, anunciaram que saíram da produção da série live-action, que está em desenvolvimento pela Netflix.

O anúncio foi feito no site oficial dos criadores. Até então, a dupla ocupava os cargos de produtores executivos e showrunners do projeto.

O motivo da saída é que o live-action não estava traçando o caminho que os dois planejaram, então, decidiram deixar a produção.

"A Netflix disse que estava comprometida em honrar a nossa visão para recontar a história, nos dando suporte para criar a série. E nós deixamos claro que estávamos muito felizes com a oportunidade. Infelizmente, as coisas não se desenrolaram do jeito que queríamos.

A adaptação live-action da plataforma tem potencial para ser boa. Pode se tornar uma série que os fãs vão gostar. Mas seja lá qual versão for lançada, não é a nossa visão."

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de 2005 a 2008. A série live-action ainda não tem previsão de estreia.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE