Criador de animações deixa a Disney para produzir histórias bíblicas
Criador de animações deixa a Disney para produzir histórias bíblicas

Internet12.11.2019 16:38      

O criador de animações, Davy Liu, abandonou seu trabalho na Disney para se dedicar à produção de histórias bíblicas animadas para cumprir a vontade de Deus.


Davy Liu, que já trabalhou na animação de filmes como Mulan, Aladdin e O Rei Leão, diz que sua missão está acima da fama e dinheiro, então ele deixou Hollywood para se envolver na comunicação do Evangelho.


Em uma entrevista ao Gospel Herald, Liu compartilhou seus novos sonhos, que não estavam mais focados em ganhar um Oscar, mas em fazer a obra de Deus, apesar dos obstáculos financeiros e da desaprovação da família.


"Cumprir a vontade de Deus é mais importante do que ganhar riquezas mundanas, pois os tesouros da terra são temporários, mas os tesouros armazenados no céu são para a eternidade", disse Liu.


Davy Liu nasceu em Taiwan, trabalhou na Disney por mais de dez anos. "Quando eu trabalhava na Disney, no fundo do meu coração, eu sempre estava infeliz. Pensei: 'Por que os desenhos e filmes produzidos pela Christian Film (empresa cristã) costumam ser feitos com orçamento limitado ou desenvolvidos de maneira pouco atraente?' Isso ocorre porque bons artistas estão fazendo o melhor para o mundo e não para Deus", disse.


Em vez disso, desejando oferecer o melhor a Deus, Liu decidiu deixar seu emprego e dedicar-se à produção de histórias bíblicas animadas, inspiradas e baseadas em nas Escrituras Sagradas. "Espero inspirar os mais jovens a experimentar a vida pela fé", explicou.


Liu fundou a Kendu Films, uma empresa de mídia, dedicada a produzir histórias inspiradas na fé em Deus. Tomando como lema de sua empresa Filipenses 4:13, que diz: "Tudo posso em Cristo que me fortalece".



Leia mais sobre:


Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Caraca"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE