Coringa | Filme ganhará sequência com Joaquin Phoenix
Coringa | Filme ganhará sequência com Joaquin Phoenix

Filmes20.11.2019 15:51      

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. produzirá uma sequência de Coringa, que trará de volta Joaquin Phoenix, o diretor Todd Phillips e o roteirista Scott Silver.


A decisão do estúdio vem pouco depois do filme bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, marcando o filme como o primeiro filme com classificação R (para maiores de 18 anos) nos EUA a alcançar o feito.


Joaquin Phoenix e Todd Phillips já haviam adiantado, em entrevistas, sobre possíveis sequências. O ator disse que havia "muito para explorar" no personagem, mas que não faria uma continuação "apenas pelo do sucesso do filme".


A sequência de Coringa não deve se aprofundar na origem de Bruce Wayne, o Batman. Ao que tudo indica, a Warner quer deixar a infância e adolescência do herói nas mãos do diretor Matt Reeves, que lançará The Batman em 2021.


Ainda segundo o site, Todd Phillips pretende desenvolver outros filmes de origem para os personagens dos quadrinhos da DC. O cineasta já havia apresentado a proposta para o estúdio, que hesitou em fechar acordo antes de se certificar do sucesso de Coringa.



Leia mais sobre:


O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!


Tato

"Boaaaaa"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE