BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Clark Middleton, conhecido por atuar em Kill Bill e Twin Peaks, morre aos 63 anos

Clark Middleton, conhecido por atuar em Kill Bill e Twin Peaks, morre aos 63 anos

Internet | Tato Campos - 06.10.2020 15:11
    

O ator Clark Middleton, famoso por interpretar Charlie em Twin Peaks: O Retorno, morreu esta semana, aos 63 anos.

A esposa do ator, Elissa, emitiu uma declaração:

"Com o coração pesado, nós anunciamos a morte de uma vida eminentemente digna de celebração: Clark Tinsley Middleton, de 63 anos, amado ator, roteirista, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo. Clark morreu em 4 de outubro como resultado da febre do Nilo Ocidental, que não há cura conhecida. Clark era uma pessoa incrível que passou a vida inteira desafiando limites e defendendo pessoas com deficiências."

Clark também atuou em Kill Bill: Volume 2, de 2004, como Ernie, atuou em Sin City: A Cidade do Pecado, de 2005, como Schutz, interpretou Sydney em Birdman, de 2014 e, mais recentemente, apareceu na série The Blacklist como Glen Carter. O ator também fez participações em CSI, Law & Order, American Gods e Agents of S.H.I.E.L.D.

A Febre do Nilo Ocidental (FNO) é causada por um vírus da família Flaviviridae. Faz parte do complexo de vírus da encefalite japonesa, do mesmo gênero dos vírus da dengue e da febre amarela. O vírus se mantém em ciclo entre aves silvestres e mosquitos e, esporadicamente, pode afetar outros hospedeiros. A doença pode acometer o homem e os equinos, considerados hospedeiros acidentais finais, pois apresentam níveis de viremia insuficientes para infectar mosquitos. Ainda não existe uma cura para as infecções causadas pelo vírus no homem.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE