Cientistas pretendem clonar Jesus atraves de ossada de João Batista - Bando de Quadrados
Cientistas pretendem clonar Jesus atraves de ossada de João Batista
Internet

Cientistas pretendem clonar Jesus atraves de ossada de João Batista

MIKE PASCHOAL | 18.04.2017 ÀS 07:49
1 min. de leitura

De acordo com o site Metro, o cientista Geroge Busby, da Universidade de Oxford, Inglaterra publicou recentemente um artigo na revista acadêmica “The Conversation” onde mostra que os cientistas estão próximos de encontrar amostras de DNA de Jesus Cristo.

A fonte para clonagem seria de uma ossada descoberta que pertenceria a João Batista, primo de Jesus. Os arqueólogos búlgaros Kazimir Popkonstantinov e Rossina Kostova dizem ter achado parte do esqueleto durante uma escavação em uma antiga igreja em Sveti Ivan, uma ilha no Mar Negro.

 “Eu fiquei interessado nas análises de DNA que podem nos dizer muito sobre esses ossos. Quando Kasimir abriu mais tarde o relicário, ele encontrou cinco fragmentos de ossos. O epitáfio encontrado na caixa menor era provavelmente usado para carregar os ossos de quando ele estava viajando e são as pistas chave da evidência que leva ele a acreditar que os ossos podem ser de São João Batista”. Argumenta  o professor Busby .

A questão central é comprovar se os fragmentos de ossos encontrados realmente pertenceram a João Batista. Busby insiste que os estudiosos permanecem otimistas. “Esse achado é extremamente importante, parte porque João Batista era tanto discípulo de Jesus quanto seu primo, significando que eles podem compartilhar DNA”, completou.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.