Cells At Work anuncia novo título de spin-off
Cells At Work anuncia novo título de spin-off

Livro/HQ03.05.2019 11:00      

Cells At Work se tornou um dos sucessos mais inesperados de anime depois que sua primeira temporada foi ao ar, e parece que a série está pronta para se expandir. De acordo com um novo anúncio, um spin-off está sendo feito para Cells At Work, e ele vai se concentrar em algumas heroínas favoritas.

 

Ou melhor, deveríamos dizer algumas plaquetas favoritas.

 

Recentemente, Kodansha atingiu os fãs com um anúncio na Mensal Shonen Sirius. Foi lá que a revista revelou que o Cells At Work está lançando um mangá chamado Platelets At Work.

 

Até agora, não há palavras sobre quanto tempo o spinoff vai durar. Yuuko Kakihara e Yasu lançarão o mangá que vem da série original de Akane Shimizu.

 

Para quem não conhece, Cells at Work! foi criada pela primeira vez por Akane Shimizu para a revista mensal Shoden Sirius da Kodansha em março de 2015. A série já ganhou muita notoriedade em tão pouco tempo por sua visão antropomórfica sobre o corpo humano e seu funcionamento interno. A adaptação de anime da série foi produzida por David Production e tem 13 - agora 14 com os especiais - episódios, concluindo no final do ano passado.

 

O spinoff Platelets At Work vai ao ar em 25 de maio.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tuca

"Esse anime é educativo, vale a pena!!"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE