CCXP 2018 | Jill Thompson, aclamada quadrinista, é a segunda confirmação para o evento

Eventos25.04.2018 08:11      

Jill Thompson, quadrinista conhecida por seu mais recente trabalho em Mulher-Maravilha (que teve a edição lançada em 2016 com uma releitura da origem da personagem em comemoração aos seus 75 anos), estará presente na CCXP 2018. A americana, que participará pela primeira vez do evento, é a segunda confirmada após John Romita Jr. – leia aqui.


A artista, vencedora de vários Eisner Awards (Oscar dos Quadrinhos), estará no evento todos os dias, participando de atividades no Artists Alley, área dedicada aos quadrinistas, também em painéis nos auditórios.


Jill Thompson é uma das quadrinistas mais famosas do mundo, e conquistou uma visibilidade importante com aclamados trabalhos em Mulher-Maravilh, Monstro do Pântano e Orquídea Negra. A desenhista trabalhou também na multipremiada série The Sandman, de Neil Gaiman, no arco Brief Lives (Vidas Breves).


Porém, a quadrinista já serviu de inspiração como modelo para a criação de novos personagens, como em seu primeiro livro infantil, Scary Godmother (Minha Madrinha Bruxa), uma série de histórias em quadrinhos que derivou as animações Scary Godmother: Halloween Spooktacular (Minha Madrinha Bruxa: Um Dia das Bruxas Diferente) e Scary Godmother: The Revenge of Jimmy (Minha Madrinha Bruxa: A Vingança de Jimmy).


Comic Con Expericence 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"mas gente, só melhora... "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE