BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Campanha americana arrecada fundos para revendedoras de HQs

Campanha americana arrecada fundos para revendedoras de HQs

Séries | Tato Campos - 10.08.2020 14:36
    

Com a indústria de quadrinhos sofrendo o impacto da pandemia do coronavírus, um grupo de criadores e comercializadores de quadrinhos lançou sua própria campanha beneficente.

Uma revendedora de quadrinhos do Texas criou um fundo de ajuda para suas colegas donas de lojas que inclui uma antologia de gibis digitais com alguns dos maiores nomes dos quadrinhos, leilões de arte exclusiva, gravuras assinadas, itens colecionáveis e tecidos especialmente criados para o momento.

O INSIDER ART: Female Retail Fund é administrado por Jen King, proprietária da Space Cadet Collections e organizadora do Hurricane Harvey Relief Fund.

“Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de agradecer às revendedoras de quadrinhos que estão na linha de frente todos os dias, espalhando boas notícias sobre nosso meio favorito. Mais de 50 criadoras de histórias em quadrinhos doaram seu tempo e habilidades para apoiar as varejistas que perderam quantias incríveis devido à pandemia do COVID-19 ”, disse o ex-editor da Vertigo e Black Crown, Shelly Bond em um comunicado à imprensa.

Os colaboradores incluem Gail Simone, Kelly Sue DeConnick, Stephanie Hans, Lilah Sturges, Janet K. Lee, Trina Robbins, Lola, Myriam Bloom, Jessi Jordan, Amanda Gonzalez, Tini Howard, Chynna Clugston Flores, Magdalene Visaggio, Margaux Saltel e Vita Ayala.

Os temas incluem criatividade durante o isolamento, positividade, ficção científica e empoderamento, além de pura diversão e jogos.

A Insider Art foi disponibilizada em Junho no Gumroad. Os leitores podem “pagar o que quiserem” por mais de 200 páginas, com uma doação sugerida de US $ 9,99.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE