Cameron Boyce | Astro do Canal Disneu faleceu neste domingo

Filmes07.07.2019 16:00      

Cameron Boyce, conhecido pela série do Disney Channel "Jessie" e o filme "Descendentes", morreu no sábado (8), aos 20 anos. O ator teria sofrido uma convulsão durante o sono devido a uma "condição médica pré-existente", segundo a família.

 

Amigos e colegas de trabalho se despediram de Cameron pelas redes sociais. Raven-Symoné, de "As Visões da Raven", disse que este é um momento "doloroso" e que o ator possuía um espírito talentoso, gentil, generoso, belo e semelhante. "Decido meu amor e energia para a família", escreveu no Instagram.

 

O diretor da saga "Descendentes", Kenny Ortega, declarou que Cameron "sempre viverá em nossos corações". "Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, riso e compaixão com ele todos os dias eu estava em sua presença. Seu talento, imensurável. Sua bondade e generosidade, transbordando. Foi uma honra e prazer indescritíveis conhecer e trabalhar com ele. Vou te ver novamente em todas as coisas lindas, meu amigo. Eu procurarei as estrelas por sua luz. Descanse em paz, Cam. Você sempre será meu garoto para sempre!", afirmou.

 

Vocês poderão conferir o terceiro episódio de Descendentes estreia em 2 de agosto nos Estados Unidos no Disney Channel, com exibição prevista no Brasil para 9 de agosto. Nessa produção, cujos protagonistas são filhos dos vilões dos filmes da Disney, Cameron interpreta Carlos, filho de Cruella de Vil. O ator também participou da comédia Mrs. Fletcher, da HBO (com data de estreia a ser definida no Brasil).





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Laranja

"Que Deus conforte a família"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE