BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
BGS Day acontece dia 31 de Julho com live de 8 horas de duração

BGS Day acontece dia 31 de Julho com live de 8 horas de duração

Eventos | Tato Campos - 24.07.2020 20:26
    

Devido a pandemia e o cancelamento de inúmeros eventos, a BGS fará o BGS Day, que será transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

Com isso, os convidados internacionais, influenciadores, cosplayers, gameplays, jogos, unboxing de acessórios, lançamentos, promoções e muito mais, que são esperados no evento BGS, que traz tudo do universo dos games, trará tudo isso online.

A programação do BGS Day começa na sexta-feira, 31 de Julho, a partir das 13h, com a participação do produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e de Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo, entre outras atrações que serão reveladas nos próximos dias. O BGS Day

“Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Para os Cosplayers, que gostam da experiência imersiva e incorporam os personagens favoritos dos universos dos games, o BGS Day terá atrações especiais voltadas aos cosplayers.

A transmissão também terá conteúdo da BGS Indie, onde o jornalista Cleber Marques, do Warpzone, receberá o os fundadores do OxeLiz Games Studio, o casal Elizabete e Edilson Vasconcelos de Melo Jr., para um bate-papo sobre os desafios do desenvolvimento de jogos independentes e sobre INhabited Stations, game de simulação de cidades e sociedades.

Todas as informações do BGS Day estarão disponíveis no site da Brasil Game Show.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE