BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Batwoman | Showrunner explica o porquê da mudança de protagonista na série

Batwoman | Showrunner explica o porquê da mudança de protagonista na série

Séries | Tato Campos - 08.06.2020 09:17
    

Durante uma sessão de perguntas e respostas no ATX Festival At Home, a showrunner Caroline Dries explicou o motivo de ter passado o manto de Kate Kane para outra pessoa ser a Batwoman.

Sinceramente, eu considerei reescalar a personagem porque nós já tínhamos alguns roteiros prontos e a transição seria menos complicada. Mas, refletindo um pouco sobre isso, acredito que o produtor Greg [Berlanti] me ajudou a decidir. Ele disse: ‘Acho que nós devemos fazer um reboot da Batwoman com uma nova personagem’. Eu tenho respeito por tudo o que a Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane. E a decisão também ajudará o público, porque eles não terão que fingir não estarem notando um novo rosto na mesma pessoa."

A nova protagonista se chama Ryan Wilder, uma mulher nos seus 20 anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem será simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu esteriótipo de heroína.

Batwoman é exibida pela Warner Channel.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE