BATMAN | HQ #50 com o casamento do Morcego divide opiniões
BATMAN | HQ #50 com o casamento do Morcego divide opiniões

Livro/HQ05.07.2018 15:21      

Nesta semana, o mundo dos quadrinhos dos EUA foi abalado pelo lançamento de Batman #50, escrita pelo aclamado roteirista Tom King. A HQ narra o bombástico casamento do Morcego e da Mulher-Gato. Horas depois da publicação, os fãs já estavam debatendo, com fervor, na internet sobre a revista, que definitivamente dividiu opiniões.

 

   

  

A HQ finalmente mostraria o momento em que Bruce Wayne e Selina Kyle se casariam. Em dado momento da revista, a Mulher-Gato se questiona sobre sua natureza heroica. Após muitas cartas que foram trocadas pelos noivos ao longo dos anos, Selina conclui que não pode se casar com ele — caso o fizesse, os dois seriam felizes, e o Batman deixaria de existir.

 

Na internet, as reações foram diversas alguns detestaram, enquanto outros acharam o desfecho completamente genial:

 

Confira essas duas reações que representam bem os 2 extremos

 

DETESTEI

 

“Li Batman #50, o Casamento do Batman. Que $#%&@ foi aquela? Pareceu forçado e, apesar de estar de acordo com o que foi feito antes, foi muito… previsível. Alguns momentos foram bom, principalmente entre Bruce e Alfred, não posso dizer que não me diverti, apesar de todo o roteiro”

 

GENIAL


“Tom King, Batman #50 é a melhor edição de uma fase incrível, e uma das melhores HQs que já li. Além disso, o Batman ser descrito como uma máquina que transforma dor em esperança é a melhor descrição do Cavaleiro das Trevas que eu já vi”

 

Confira mais algumas reactions no site da Indiana Express.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Laranja

"Sera?"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE