Banda Catedral volta para MK e terá trabalhos disponibilizados nas plataformas digitais
Banda Catedral volta para MK e terá trabalhos disponibilizados nas plataformas digitais

Musica22.08.2019 16:32      

Uma das pioneiras do rock dentro do segmento gospel dos anos 90, a banda Catedral, que é formada atualmente por Kim (voz e guitarra), Júlio Cezar (baixo) e Guilherme (bateria), estiveram nesta quarta-feira (21) na sede da MK Music para assinar um contrato de distribuição do acervo da banda e da carreira solo de Kim pela gravadora nas plataformas digitais.

O vocalista comentou ao site Pleno.News, sobre o sucesso da banda na década de 90: “Passamos pelas várias fases do mercado. Fomos a banda que fez aquele sucesso que ninguém sabia descrever em um período muito forte com um estilo de música que não era tão a cara do gospel. A gente era meio transgressores e rebeldes como o rock é e isso possibilitou essa explosão para as músicas caírem no agrado do público. O período na MK, de 1994 a 1998, foi de um sucesso absurdo e só quem viveu aquilo é que sabe.

Sobre a Banda
Catedral é uma banda brasileira de pop rock, formada em Nilópolis, Rio de Janeiro em 1987, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popular, somada a temas como amor e política. Foi a banda de rock cristão mais notável no Brasil da década de 90, despontando no cenário religioso junto a outros grupos como Rebanhão, Oficina G3 , Novo Som, Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea.



Leia mais sobre:


O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Mike

"O bom filho a casa retorna"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE