BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Aves de Rapina | Canário Negro terá poder sônico

Aves de Rapina | Canário Negro terá poder sônico

Filmes | Tato Campos - 06.12.2019 09:21
    

Durante o painel do filme Aves de Rapina na CCXP 2019, Jurnee Smollett confirmou que a Canário Negro terá o famoso poder Grito do Canário.


A atriz explicou que Dinah passará por um momento de luto pela morte de sua mãe, que morreu combatendo o crime em Gotham, negando pegar o manto deixado por ela. “Ela está em negação de seu potencial”, contou.


Só que, eventualmente, a personagem passa por uma sessão de treinos e finalmente aceita seu destino.


Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? Aves de Rapina é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.


No elenco temos Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).


Cathy Yan dirige o projeto, enquanto Christina Hodson fica com o roteiro.


Aves de Rapina estreia nos cinemas nacionais no dia 6 de Fevereiro de 2020.


A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE