Atualização do modo multijogador Stardew Valley chegando ao PC em agosto

Games21.07.2018 16:21      

A tão esperada atualização multiplayer para o Stardew Valley está em fase beta há algum tempo, mas está prestes a fazer sua estréia no PC mais cedo do que você imagina. Reconstrua a fazenda do seu avô com uma pequena ajuda de seus amigos a partir de 1º de agosto.

 

 

O multiplayer do Stardew é trabalhar em conjunto. Você e até três outros jogadores podem criar a fazenda dos seus sonhos, ou brigar com alguns monstros. Apenas certifique-se de que, quando seus amigos vierem visitar, eles tenham uma cabine para chamar de lar.

 

Além de assumir as tarefas do vale com um conjunto extra de mãos, o multiplayer tem muito a oferecer. Haverá um novo chatbox e emojis para manter todos na mesma página, bem como casamento e divórcio. Claro, você ainda pode optar por conquistar um dos rapazes ou senhoras jovens da Pelican Town, mas você também pode criar um anel para aquela pessoa especial online. Mas se as coisas azedarem, há uma saída - tudo o que você precisa fazer para se divorciar ou banir um jogador de sua fazenda é destruir a cabine deles, assim como eles destruíram seu coração.

 

Tem um amigo que está um pouco mais molhado atrás das orelhas? Não se preocupe, outro recurso é a dificuldade escalável. Você pode fazer isso ajustando a margem de lucro da escala ou a produção vendida. Isso aumentará a dificuldade de sua fazenda para ser um pouco mais fácil ou difícil com base na experiência de você e de seus amigos.

 

Com a atualização do PC, há uma série de transações que você pode não querer perder, especialmente se seus amigos não tiverem uma cópia própria. A partir de hoje, por 24 horas no Chrono.gg, você pode pegar uma cópia do jogo com 27% de desconto. Pegue dois por 33% de desconto e quatro para 37% de desconto.

 

Lembre-se, esta atualização só estará disponível no PC através da Steam, GOG e WeGame em 1º de agosto. Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, não anunciou quando a atualização chegará ao Switch, Xbox One ou PS4, mas sabemos a partir do trailer de hoje, essas plataformas verão a atualização em breve. Barone anunciou anteriormente que o Switch iria ver a atualização logo após a atualização do PC, mas nenhuma outra palavra confirmou isso ainda.

 





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tuca

"O jogo favorito de todos, agora com amigos."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE